A Equipe Blazer !

Comentarios
No Episódio anterior :
Finn captura um Cyndaquil que evoluio para Quilava

"Antes do Finn ir para Pewter ele da uma parada em Veridian"


Finn: Chegamos a Veridian Riolu !

Riolu !(Finalmente , você anda igual um Caterpie ¬¬)

Finn: Será que aqui tem Gynasio ???

Finn: Olha lá !! Um Gynasio !

Finn: Vamos Riolu!

Riolu (Ok)

"Após ir lá , aparece alguem na frente do Gynasio"

Finn: Com licença , vim infrentar o lider do gynasio !

 ? : Meu pai foi viajar, não está ...

Finn: éer , ok tudo bem acho que vou ir para Pewter mesmo !

"Após receber a ruim noticia Finn vai para VIRIDIAN FOREST"



"Quando ouve uma voz"

 ? :Ora , ora , ora quem encontramos aqui !

 ? : ...

 Finn : Você é aquele que estava maltratando o Cyndaquil !

 ? : ...

 ? Somos da equipe Blazer !

 Finn :Você são aquela equipe rouba pokemon dos outros ...

 ? : Sim , eu sou ...

 ? : Ei , vocês dois parem de enrolar temos que ir para Pewter !

 ? : Vamos Julia , vamos Maria !

Julia : Vamos Mario!

"Assim a equipe Blazer desaparecem"

Finn : Lol , acho melhor ir para Pew...

"Antes de conseguir terminar a frase Finn é acertado por chicotes de cipó"

Finn : Aahhhh !

 ? : Finalmente te peguei integrante da equipe Blazer

 Finn : Ei espe...

 ? : Fale onde está meu pokemon !!!

 Finn : Apapu... EU não sei

 ? :Você roubou meu pokemon , me devolva !

 Finn : Eu não sou da Euipe Blazer !!!!!

 ? : é ah , hum me desculpe

 ? : Ivysaur , volte !

 Ivysaur !


 Finn : A Equipe Blazer acabou de sair daqui , dizeram que iam para Pewter !

 ? : Você precisa me ajuda , eles roubaram meu pokemon !

 Finn : Ok , lá é meu proximo Gym !

 ? : Aproposito meu nome é Wesley !

 Finn : Hum , meu nome é Finn e esse é meu Riolu !

 Riolu ! (Prazer)
 Finn : Mas vamos , precisamos chegar antes deles !!

  Wesley : Ok !!

"Assim os dois vão para Pewter recuperar o pokemon de Wesley" !

Continua 








#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.