Canção de Hypno

Comentarios
Pois é, essa Canção é bem estranha mais para os pokemaniacos que sempre viam pokemon vão se lembrar de um episodio conforme vão lendo a musica...



"Vamos crianças, venha comigo
Segura e feliz, você será
Longe de você casas, agora vamos correr
Com Hypno, você vai se divertir muito

Ah, meninos, por favor não chore
Hypno não machucaria uma mosca
Ser livre, ser livre, ser livre, para jogar
Desça na minha caverna com que eu fique

Oh filhinhos, por favor, não se contorcer
Essas cordas, eu sei, vai te abraçar firme
Hypno diz que isso é verdade
Mas, infelizmente, Hypno menti para você

Oh filhinhos, vocês não devo deixar
Suas famílias para você sofrerá
Suas mentes desvendar as costuras
Permitindo-me a assombrar seus sonhos

Mas, certamente, todos vocês devem saber
Isso é hora de você ir
Oh filhinhos, vocês não eram inteligentes
Agora você deve ficar comigo para sempre. "

Tradução:  Pokémon Shiny Blue


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.