Esta história é um pouco assustadora, se você ligar os fatos irá ver que não é uma mera história simples, pode ser um fato que revelará a identidade de xatu, o pokemon pássaro psíquico da região de Johto, o caso que iremos ver vai vir do jogo Heart Gold / Soul Silver, acompanhe.
Comportamento de xatu:
"Xatu tendem a ficar parado durante todo o dia. Muitas teorias foram pensadas para explicar esse comportamento.Uma tal teoria explica que continua vendo visões do passado e do futuro, e que ele não se mover devido a temores destas visões de futuro se tornando realidade. Embora incapaz de se comunicar telepaticamente um pode entender seus pensamentos, olhando para as suas asas ." Fonte: bulbapédia.
Parado durante todo o dia... Isso é um pouco estranho não acham?
Aparições no Game:
Em Heart Gold / Soul Silver xatu não é encontrado nos matinhos, da mesma maneira em vários jogos, isso é um pouco estranho... Mas tudo tem uma explicação !
Teoria:
Existe uma teoria de que o xatu tenha um espírito maligno em sua "pança", uma espécie de anfíbio que durante a noite ou na sombra ele aparece e devora a alma das pessoas que ele encontra, mas já pararam pra ver a barriga dele?
Olhem para ela, parece realmente ter 2 olhos vermelhos e um formato de rosto de sapo !
Muitos agora devem estar pensando: "Que coisa boba, isto não existe", é o que eu imaginava até ver esta imagem:
Esta imagem que eu achei na internet é de um jogador da versão Heart Gold que estava numa floresta á noite, mas como sabemos que não tem xatu nos matinhos, um xatu apareceu ! E vejam a barriga dele mais de perto:
É muito anormal ter saído um ser estranho da barriga dele! Agora não sei se é verdade, tirem suas conclusões, mas se juntarmos o fato do xatu ficar exposto no sol o dia todo, esta imagem deste ser parecendo um sapo da barriga dele, é muito estranho...
Espero que tenham gostado e gostaria de ver suas opiniões ! É muito importante para um postador ver que os leitores estão gostando de minhas postagens.
0 comentários:
Postar um comentário
Faça Seu Poke-Comentário