Adeus a mim T.T

Comentarios
Ahh... um texto nada muito agradável, porém breve, tentarei me conter para não citar terceiros e/ou escrever coisas negativas sobre outras pessoas, então aí vái:

"Em um texto nada normal eu anuncio minha partida do Planeta Pokémon, sabe creio que será bom para o blog, um modelo mais "moldado" digamos assim para o site, sempre procurei o perfecinismo e ao entrar aqui foi por um amigo que não está mais aqui, fiquei pela nova juridição de James, mas logo vi que ainda não me encaixava, e então junto a um modelo de posts que contradiziam tudo que tinha aprendido com estética de posts que aprendi desde minha entrada na extinta Pokémon Revolution (2008-2012). Com isso sinto que seria melhor para o blog, espero que entendam, a minha fanfic não está mais no site, porém deixei alguns guias aqui, porém a postarei em outro blog, espero que entendam (E é para entender mesmo '-' eu que fiz essa bagaceira -q)

Abs

~Nick

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.