


Eu vou quebrar este post em duas partes com a experiência primeira demo, porque eu sei que é o que a maioria de vocês está interessado dentro Depois que é a minha descrição do evento em si ícone do sorriso PJN em JPN: Jogando o Pokémon X & Y demo eo Pokémon Game Show
O Pokémon X & Y Demonstração
Acima está o vídeo meu namorado levou enquanto eu estava jogando. Felizmente eu não tenho que fazer malabarismos tanto o 3DS e algo para gravá-lo com o mesmo tempo. Eu sei que alguns de demonstração filmagens já foi enviado, juntamente com as imagens, bem como a apresentação da quebra Pokémon MAS ... Eu sei que nós, como fãs de Pokémon quer todas as filmagens podemos obtericon biggrin PJN em JPN: Jogando o Pokémon X & Y demo eo Pokémon Game Show
Há duas diferenças principais nos demos oferecidos. O Pokémon Y demonstração contou com a protagonista feminina e ela correu, enquanto o demo Pokémon X contou com o protagonista masculino que usava patins. A tela inferior tinha acentos do rosa e azul, respectivamente, dependendo do sexo. Não houve recursos de personalização de personagens oferecidos infelizmente.
Overworld
Quando fora de batalha o efeito 3D foi desativado. Eu estou supondo que esta era apenas para a demonstração e que a versão de varejo terá 3D ativado em todos os lugares. Como você pode ver acima, a execução foi fácil e me senti muito natural. I foi pessoalmente um pouco apreensivo quando foi demonstrado que X e Y executada em um sistema de circulação de 8 direcções. Poderia me senti em blocos e não natural, mas na realidade parece que a maioria dos jogos 3D com livre circulação. Tão libertador para ser capaz de se mover na diagonal!
Noções sobre Skiddo foi muito fácil, você só tinha que ir ao lado dele e pressione 'A'. Para sair, era simplesmente uma questão de bater 'B'. Eu posso ver onde isso pode ser uma maneira mais rápida de viajar se eles estão amplamente disponíveis em locais como Lumiose City. Se ele era uma espécie de um processo demorado que eu podia ver as pessoas pulando em favor da execução, mas, na verdade, pode ser bastante útil no jogo, se você tem um lugar para ir e há um passeio-able Pokémon nas proximidades.
Caso contrário, houve alguns toques interessantes, como um Marill correndo por aí com um pequeno duende 3D. Visível no vídeo de demonstração acima também são flores (cerca de 02:30 eu acho) que você pode executar através de e Pokémon selvagens podem saltar para fora de você, assim como na grama.
Uma coisa que eu estava não estava interessado em os patins. Movendo-se em senti-los imprecisos e que tinham uma mecânica semelhante à bicicleta acro (embora menos grave) em que houve um começo mais lento antes de chegar à "velocidade de cruzeiro". Eles também diminuiu ao passar por grama de modo que parece que vai ser mais útil em estradas, mas menos útil durante aventurar na grama alta.
Batalha
Tudo parecia suave e definitivamente maravilhoso visualmente com os gráficos 3D e câmera dinâmica. Se eu tivesse que dar um palpite não-científica com o melhor de minha capacidade, eu diria que ele demorou um pouco mais para a guerra do que em gerações I ~ V, mas honestamente, poderia ser o mesmo. Menus parecia muito agradável. Infelizmente, a capacidade de ver as estatísticas de um Pokémon foi desativado. Sorry guys.
Mega evolução foi super fácil e você ainda consegue atacar no turno em que você mega evoluir . O que um certo alívio! Eu vejo a possibilidade de escolher quando você mega evoluir como um ótimo complemento para a série, porque, como vimos, alguns tipos de alteração de Pokémon, que acrescenta um elemento de incerteza diante de um Pokémon que tem o potencial de Megavolve.
Eu não sei o que mais eu posso dizer que você não pode ver no vid demonstração acima.
Pokémon-Amie
A tela inferior parecia ter ícones para opções de menu (a conveniência de retornos HGSS?), Mas no meio tinha um sprite menu Chespin que você pode clicar sobre o qual traria o mini-game Amie. Você pode alimentar o seu Pokémon Pofflé que parecia macarons. Tentei dar uma variedade de Chespin, mas era um pequeno monstro de bolso exigente e fez vários rostos tristes ou com raiva. Eu vejo potencial para algumas interações divertidas, mas eu acho que assenta sobre como desenvolveu o mini-game e quanto há para fazer dentro dele no jogo completo.
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O Pokémon Game Show
Volume é alto, sorry!
Basicamente, o evento foi uma miscelânea de todos os diferentes jogos com a marca Pokémon. Havia estações Wii U para Rumble U, locais para a batalha com os jogos de DS e cartões TCG, e também algumas propriedades Japão-centric como Pokémon Mania e Pokémon Tretta. Também muitos pontos de fotografias, bem como uma cabine de reserva X & Y, junto com um mini Centro Pokémon loja para comprar mercadoria.
Antes de chegar a todos os que no entanto ... havia uma fila. Eu estava esperando um pouco pior, era apenas cerca de 30 minutos. Houve realmente um cheque arma e quaisquer líquidos trazidos teve que ser degustada na frente de guardas para que eles sabiam que não eram bombas de líquidos ou algo assim. Embora os americanos provavelmente está acostumado a tais medidas em eventos, foi um pouco surpreendente, dado que o Japão tem uma proibição de armas e violência em massa é bastante raro. Todo mundo foi, então, colocado em grupos e se sentou no chão e esperou até que o nosso grupo foi autorizado a entrar no evento.
Junichi Masuda, subiu ao palco às 11h e eu tive um momento fanboy começar a vê-lo em pessoa. Foi muito, muito legal, especialmente desde que eu fui correndo um site dedicado à série de jogos que ele está levando para 10 anos.
Eu passei o meu tempo andando, jogando a demo XY (duas vezes), o download de um Pokémon ao meu japonês 2 cópia Preto (eu escolhi Metagross de Ray Rizzo), e também assistindo as apresentações no palco. A maioria das atividades foram voltadas para os fãs mais jovens (5-12 aproximadamente), mas havia muitos fãs mais velhos em torno e algumas grandes cosplayers.
Espero que você aprecie as imagens ícone do sorriso PJN em JPN: Jogando o Pokémon X & Y demo eo Pokémon Game ShowFoi toneladas de diversão!




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