Primeira Memória

Comentarios

- Me larga! - Gritou enquanto era arrastada para trás por dois homens vestidos completamente de preto, o primeiro segurava seus braços e o outro a puxava pelo abdomen. Levantou o rosto e olhou a luta adiante, seu desespero apenas aumentou. - Papai... earthquake.
Berrou e sentiu o chão tremer com o ataque de seu Tyranitar, que tentava se aproximar dela e via-se impedido por um enorme Emboar. Com a ajuda do ataque, desvencilhou-se das mãos de seus captores e tentou equilibrar-se enquanto corria.
Foi de encontrão com uma pedra, indo de costas ao chão. Ralou a pele fina dos cotovelos e deixou manchado de graxa a blusa branca. Gemeu baixinho, entretanto sentou-se rapidamente afim de levantar. Foi erguida ao receber wrap de um Onix, com duras pedras formando seu extenso corpo.

- Ghh... Gengar, giga drain. - Murmurou em dor e uma aparição gasosa gelou a espinha de Onix, o qual após ter sentido o earthquake teve a vida tirada por Gengar.

Flygon vôou em direção a treinadora que fora lançada para cima, em um ultimo movimento do pokémon de Pedra. Por conta própria, o Dragão usou protect contra um rock slide que vinha em direção a ambos. Mas, foram abatidos por um ataque de certeiro que congelou Flygon. A aterrizagem forçada fez com que a garota caísse das costas do pokémon e rolasse alguns metros do mesmo. Não foi necessário erguer-se para saber que outro ataque viria em sua direção e, com a pouca forças nos braços, jogou-se para o lado. O chão, antes sujo de graxa e pó, agora estava brilhante e escorregadio.

- O que.. - Forçou o olhar para cima e sentiu o coração acelerar ao ver um formoso azul riscar o teto - Articuno, não... - Olhou em volta e uma tempestade feroz de neve lhe tomou Tyranitar - Não... - Girou em seu próprio eixo visualizando toda a situação do ambiente, seu ponto forte era exatamente conseguir uma estratégia ao avaliar o time inimigo. Mas, ao lado de Fylon  viu gengar ser neutralizado por Alakazam, enquanto Lanturn era cercado por 3 dugtrios - Parem! - Gritou, seus olhos verdes cheios de lágrima e a mente tomada pelo desespero não conseguiu formar se quer uma chance de vitória.

As risadas, tão fria quanto o Gelo de Articuno, ecoavam por todo saguão. Olhou novamente para cima, ao ouvir um grito agudo, e Articuno fazia um razante para congelá-la. Entretanto, o pokémon foi interrompido por um BodySlam e caiu, sentindo os músculos paralizados.

- Tia Nize... - Sua Miltank posicionara em modo de defesa a sua frente, olhando e desafiando a todos a sua volta. Entretanto, a luta estava perdida a tempos e uma gaiola caiu em torno de miltank, lançando inúmeros raios elétricos. - TIA NIZE, NÃO!!!! - Levantou-se rapidamente e foi em direção às barras de ferro, mas foi impedida antes de chegar até a gaiola por 2 homens que a seguraram fortemente.

Um forte cheiro invadiu seu nariz e um doce cheiro de pétalas infestou o local. Sua mente escureceu rapidamente, enquanto a tristeza vazava de seus olhos, seu olfato era inundado por um doce aroma e seus ouvidos pela grande dor de Miltank.

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.