Sabendo + A Época das Batalhas - Capitulos

Comentarios

Capitulo 1 Chegamos a Cidade
Capitulo Interessante esse, é bem Comprido e cheio de Imagens de Ataques. O Capitulo tem Pokemons Variáveis Como o de Uma Chikorita e um Raichu, ou o Exeggutor e um Combusken. Esse Capitulo é inspirado na Geração e na Temporada de BW e XY. Tanto que foi necessário Bastante tempo para Juntar essas Informações.. As Imagens foram selecionadas e escolhidas, a cada 3 Imagens 1 Era escolhida para ser posta na Fanfic. este capitulo levou cerca de 3 Dias para Ficar Pronto. (28/11/13)

Capitulo 2 Saindo para Comemorar
Inspirado em Quando ash vai para Hoenn,e fica sozinho, antes de conhecer may e max. Neste Capitulo Luis e Anderson querem capturar novos Pokemons e Batalhar com Novos Treinadores, querem crescer seu nivel. Porem ficando no Hotel eles não vão conseguir. Este capitulo foi criado para Mostrar que para subir de nível você não pode ficar se limitando. O Capitulo ficou pronto em 2 Dias (07/12/13).

Capitulo 3 Despedida do Hotel
Os meninos se Despedem do Hotel, mais saem com um Rival, luis estará disposto a fazer de tudo para ganhar dele nas batalhas, porem luis não se da conta de que seu rival é Muito mais poderoso e experiente, e da passos Maiores que suas Pernas..

Capitulo 4 Iniciando a Batalha no Ginásio Dulê !
Capitulo Foi feito inspirado no Episódio 324 Aqui Luis passa por Uma Dificíl Batalha e Ainda perde, este episódio é feito para Mostrar que ele, que Luis Ainda Tem que Treinar se Quiser vencer como Um Mestre Pokemon, oque Faz ele Pensar em Lucas..

Capitulo 5 A Troca Pokemon !
Luis decide Trocar seu Exeggutor por um Mudkip Para tentar Batalhar Novamente no Ginásio Dulê, deixa Lucas e Volta a Andar com Anderson. E os Dois Encontram Mais e Mais encrenca com a Equipe Suit, que não os Deixam Em Paz com Suas Invenções Malucas..

Capitulo 6 Batalhando na Cidade
Luis esta com Anderson andando pela Floresta e os Dois decidem entrar em Algumas Batalhas Para Evoluirem e Aumentarem o Seu Nível, Anderson começa a se achar meio Perdido e começa a Pensar em Ir embora da Cidade  XY..

Capitulo 7 A evolução de Chikorita
Lucas e Anderson estão Treinando e Decidem Batalha.. Assim que Começam Chikorita Evolui para Belief e ganha a Batalha. Mas a Equipe Suit não deixa eles Em Paz não..   Capitulo escrito em 15/12 inspirado no Episódio da Liga Jotho Onde o Chikorita de Ash Evolui..

Capitulo 8 Bye Bye Anderson
Anderson Percebe que ele Ainda precisa aprender Muito, antes de Quer entrar na Liga dos 3 C.. Então decide Voltar a Sua Cidade para treina mais Por lá antes de voltar para XitY. Luis então chegue seu Caminho Sozinho e descobre Novas Equipes Criminosas e Novos Pokemons..

Capitulo 9 Ainda a Muito a Descobrir 
Luis chega em Valezinho.. E vê Pokemons Totalmente Novos, e seu Espirito de Batalha enche seu Coração Novamente, dando força e mais Disposição para ele Continuar Sua Aventura !

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.