Data de estréia para o 17º Filme é Anunciado !

Comentarios

Em julho do ano passado a franquia de Pokémon lançou o 17º Filme de Pokémon "Diancie and the Cocoon of Destruction" em português ainda não foi revelado um título oficial, o PP então traduz como "Diancie e a Crisálida Devastadora" ou "Diancie e o Casulo da Destruição". O CN (Cartoon Network) revelou que antes da estréia da 2 temporada de Pokémon XY, eles irão exibir o filme no Cine Cartoon ás 21:00 no dia 02 de agosto.


Este dia irá cair em um Domingo, e na Segunda-feira estreia a nova temporada de Pokémon XY. 

Gostaram ? Compartilhem #Planeta_Pokémon


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.