A Batalha Das Épocas - A Grande Batalha

Comentarios
No capitulo anterior Lucas tem um a ótima ideia e os meninos começam a ganhar dinheiro com essa ideia, só que como sempre a a equipe das sombras vai atrapalhar os meninos...
Fábio: Finalmente estamos a começar a ganhar dinheiro com essa ideia.. já comprei até novas pokebolas... e o jardim então...

Ícaro:Né... Lucas teve uma ideia ótima !

Lucas: Sempre tenho.....

Bruno: Orgulhoso :/

Lucas:  E você é muito bonito né...

Fábio: lavai... 

Bruno: A não você é lindo... E eu sou feio...

Ícaro: Vou ate sair

Lucas: Ainda bem que sabe....

Bruno: A não ! oque quer dizer com isso ?

Lucas:  Acho que já intendeu... 
Nisso depois de algum tempo (20 minutos) Felipe vem para casa...
Felipe: Sera que alguma vez vocês vão parar de brigar ?

Fábio: A eu acho difício...

Bruno: hmm... Eae felipe quando vamos viajar ?

Lucas: Viajar ?

Felipe: esqueci de avisar você lucas... Vamos para uma praia pokemon... Mais uma ilha do que praia....
Lucas: Quando vamos ?

Bruno: Depois de amanha...

Lucas: Vou arrumar minhas coisas

Fábio: Quando vai dar a ele ?

Felipe: logo depois...

Bruno: Acho que ele vai adorar....

Enquanto isso do lado das trevas...
Jorge: Acharam Luiz ?

Felix: sim ele estava treinando perto de uma cachoeira... Mandei Ressi e Russo atras dele...

Jorge: hmm... Percebi que Crystal fugiu com os pokemons dela...

Felix: Acha que....

Ressi: Voltamos...

Luiz: Ora oque é isso jorge ??

Jorge: Onde esta crystal ? Quero ela agora !

Luiz: Não trabalho mais pra você e deixou ela escapar... kkk Você não faz as coisas direito mesmo...

Jorge: Chega !!

Quando jorge ia dar um tapa na cara de luiz serven aparece e diz...

Serven: Achwi Crystal...

Jorge: Ótimo !!

Jorge:  Tirem esse palerma daqui...

Russo: Vamos levante... 

Ressi: Vá logo !!

Luiz: Tão me machucando Me solta....

E levaram luiz...

Jorge: Avise Meffen e depois mande os homens atras dela....

Serven: Ordens Capitatas Senhor !

Voltando ao Jardim....

Felipe: Lucas toma...


Lucas: Nossa um ovo vlw felipe

Felipe: faz um tempo que tenho ele logo ele chocara se arrume amanha iremos para a praia...

Lucas: Ok já estou indo....

Continua...

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Seu Poke-Comentário

Tecnologia do Blogger.