Hoje trago a vocês uma matéria super especial, que conta sobre a origem do lendário que já chegou a ser o mais poderoso do Planeta Pokémon: Mewtwo! Veremos hoje a passagem de seu nascimento até o primeiro filme dos nossos queridos Pocket Monsters, e amanhã, o especial será continuado com mais informações com a passagem do primeiro longa metragem, até a última aparição importante de Mewtwo no anime. Aproveitem:
Em um passado distante, Giovanni (na época o novo líder da Equipe Rocket) junto aos seus membros, começaram a pesquisar sobre o místico lendário denominado Mew. O poderoso e jovem comandante da organização criminosa enviou diversas equipes de localização para irem atrás de pistas do monstrinho, que era dito como o mais forte de todos. Porém, muitos anos se passaram, e apesar de muito investimento em pesquisa com seus membros, Giovanni não conseguiu encontrar nada sobre Mew. Durante este tempo, ele acabou perdendo uma de suas principais ajudantes (Miyamoto), que sumiu misteriosamente após ter um contato com o lendário psíquico.
Ainda insistindo em seu objetivo, o chefe da Team Rocket enviou novas equipes para a localização deste pokémon. Após tanta persistência, encontrou em um sítio antigo um Mew fossilizado. Ao encontrá-lo, Giovanni o levou imediatamente para o seu principal cientista, Dr.Fuji. Ele possuía um laboratório especializado em estudar o DNA de Pokémon na New Island, e foi encaminhado com a tarefa de tentar criar uma cópia do lendário através daquele fóssil entregue pela Equipe Rocket. Porém, o doutor contou a Giovanni que não sabia se seria possível clonar um monstrinho desta maneira, igual fez com sua filha que faleceu em um acidente. O líder da Team Rocket zombou, e ordenou que conseguisse a clonagem a todo custo.
Anos depois, o processo de clonagem estava completo. Mewtwo tinha sido criado com sucesso por Dr.Fuji e sua equipe, trazendo grande satisfação para Giovanni e seus subordinados. O novo lendário passou a conviver no laboratório para adaptar-se, e com isso, acabou criando amizades, principalmente com o Ambertwo (clone da filha de Dr.Fuji). Porém, a convivência junto a ela não durou muito, pois os clones de humanos só viviam por quatro anos. Isto trouxe muita tristeza a Mewtwo, sendo a primeira decepção em sua curta vida.
Com a morte de Ambertwo, o lendário clonado a partir de Mew passou por uma complicada depressão. Durante um longo tempo, pesquisadores tinham a tarefa de tranquilizá-lo com medicamentos para fazê-lo dormir, afim de evitar acidantes e problemas com Mewtwo, que possuía um grande potencial em questão de sua força. Este processo de medicá-lo continuou de maneira constante, e com o passar dos meses, Mewtwo foi crescendo até a sua ''forma final'' vista no primeiro filme de Pokémon. Ao perceber que já tinha passado por um bom tempo em sua vida, o lendário começou a se recordar de Amber e de outros fatos de sua juventude, questionando-se em sua mente: ''Quem sou eu?''. A partir deste momento, a primeira longa metragem dos Pocket Monsters se inicia.
Por enquanto é só... Amanhã trago a vocês a parte 2 da ''Origem de Mewtwo''... Não deixem de conferir!
0 comentários:
Postar um comentário
Faça Seu Poke-Comentário