O primeiro filme da franquia de Pokémon, "Pokémon, O Filme" ou "Mewtwo x Mew" foi lançado no ano de 1998 no Japão. Cientistas trabalharam para criar o mais forte Pokémon de todo o planeta. Seus esforços tem resultado quando Mewtwo, um Pokémon de poderes psíquicos, ganha vida. Só que a criatura se rebela, destrói o laboratório em que foi criado e resolve por convocar uma batalha contra os maiores treinadores de Pokémon's para poder conquistar o planeta.
(Em breve disponível para assistir Online)





2 comentários:
WAAW mt bom :3
Blog muito legal , vc esta esplicando bem , assim até as pessoas que não tem muito conhecimento , pode entender de forma bem fácil .
Postar um comentário
Faça Seu Poke-Comentário