A primeira temporada de Pokémon esta sendo Redublada e adivinhem quem fez o anuncio ? Fábio Lucindo ! A redublagem esta sendo feita pelo estúdio Centauro e pelo que parece pode ser para a Netflix, como muitos sabem a Netflix vem sendo muito pressionada para adicionar novas temporadas de Pokémon, já que atualmente disponibiliza apenas a saga Black and White.
Até então não temos certeza de nada, más manteremos vocês informados sobre este assunto que é de interesse da nação dos Pokémaniacos. #Planeta_Pokémon





0 comentários:
Postar um comentário
Faça Seu Poke-Comentário